Entra, senta, fica à vontade. Quer café, chá, chocolate quente?

O Trinta e Poucos é um sonho antiiiiigo, que foi criado com muito carinho pra que a gente possa conversar sobre diversos assuntos. Tira o sapato, relaxa.

A ideia principal do blog era falar de moda, paixão da vida toda. Só que, como moda é máximo, mas não é tudo o que interessa na vida de uma mulher de trinta e poucos anos, ele passou a ser um espaço em que escrevo sobre tudo o que faz o olho brilhar.

A inspiração para os posts desse blog vem das minhas vontades, dúvidas, experiências e da crença de que um armário bacana é recheado daquilo que enche os nossos olhos e alegra a nossa rotina, não tendo esse conceito nada a ver com o preço ou a marca das peças. Dito isso, prepare-se para ver peças das mais variadas marcas, de todos os preços, para todos os bolsos. Bom mesmo é aquilo que a gente pode ter. Ninguém fica feliz com a conta no vermelho. Prepare-se então, para ver peças caras. E mais ainda, para ver muitas peças inspiradas nas caras e com precinho camarada. Pelo prazer do belo e do garimpo!

Vai ter dicas de beleza, viagem, cultura, gastronomia, livros... Todos os assuntos que rolam entre amigas nos papos no sofá de casa.

Espero te ver sempre por aqui.

Beijo,

KA