Mari Jardim 

Mari

No mar de novidades que tem sido minha vida no último ano, essa daqui é uma daquelas que me deixou tão animada e tão revigorada que eu não queria esperar nem mais uma semana para colocar os planos em ação. Explico.

Sou Mariana, a nova colunista desse espaço tão libertador que é o blog Trinta e Poucos. Minha história e da Karla se cruzaram há alguns anos, por coincidências do destino (se é que elas existem), e desde então nossas frequentes – e ecléticas – conversas não deixam de passar pelo tópico moda. E, em uma dessas conversas recentes, surgiu a ideia de eu colaborar de alguma forma com o conteúdo do blog. O tempo e os leitores ajudarão a delinear melhor como serão as colaborações, mas já adianto que será um prazer enorme escrever por aqui.

Eu poderia me apresentar formalmente dizendo que sou advogada, mãe de um bebê lindo de 1 ano e de dois peludos grandões, que amo viajar (e sou colaboradora de um outro blog bem bacana sobre o tema, o Viaje Sim!), sou bailarina aposentada (e todos os dias morro de saudades de vestir meu collant e/ou meus sapatos de flamenco), adoro música, vinho, cerveja, botecos e restaurantes bacanas e que amo moda. Mas a verdade é que sou muito mais que isso, às vezes só isso e, outras vezes, apenas alguma dessas coisas, então talvez seja mais legal vocês irem me conhecendo aos poucos, assim como quem conhece um amigo de amigo que pode acabar virando seu amigo também.

Por enquanto, para quem quiser acompanhar meu dia a dia, dê uma olhada no meu Instagram: @marijardim (juro que estou me esforçando a aprender o mais rápido possível a lidar com essa incrível ferramenta tecnológica!).

Mari

 

Mi Martins

Mi_1Olá, meninas! É muito bom estar por aqui e dividir com vocês o que sei sobre beleza, trocar idéias. Mas antes que se perguntem "Quem é essa doida aí?", deixem que eu me apresente: meu nome é Michelle, sou leonina de 28 de julho, 32 aninhos (pode voltar pra 18?!), mãe da Valentina, administradora e apaixonada por moda e beleza. Minha amizade com a a Karlinha vem desde os anos 90, na nossa tão amada sétima série, mais precisamente desde 1997. Bons tempos!

Sempre amei produtos de beleza / maquiagem e era doida por compras. #quemnunca Dessa minha paixão surgiu a ideia de fazer essa coluna no blog, onde dividiremos opiniões em assuntos como produtos de beleza diversos, maquiagens, tratamentos e o que mais vocês quiserem! A intenção aqui é trocar experiências e passar minhas impressões e críticas, sejam elas boas ou ruins, sobre um determinado produto/assunto.

Acho importante ressaltar duas coisas. A primeira: nada do que verão por aqui é Publi*! A segunda: Eu não sou dermatologista, nem cosmetóloga, nem maquiadora. O que lerão aqui nada mais é do a opinião de uma consumidora "beauty freak" que adora testar produtos e falar sobre o assunto, ok?!

Mi