≡  
08
nov
2016

Eu me esforço pra ser uma ótima pessoa por aqui. Você gasta o seu tempo lendo os meus posts e eu, em respeito a isso, procuro criar um conteúdo que acrescente e/ou divirta. Você é minha testemunha de que eu evito reclamar, mas hoje não deu, preciso desabafar.

Acabo de completar dois anos de academia. Ininterruptos. Tô orgulhosa, feliz e saudável. Consegui perder o preconceito com o ambiente, me sentir confortável e parte desse local. Aprendi a rir de mim mesma, já que vivo pagando mico por lá. Superei o meu jeito estabanado e as minhas limitações de coordenação, ritmo e flexibilidade.

Passei até a conviver bem com as pessoas com corpos incríveis e com aquelas que usam roupas per-fei-tas pra malhar, enquanto eu saio me arrastando de casa com umas roupas nada interessantes. A única coisa que me dói todos os dias em que eu estou na academia são as pessoas que malham de cabelos soltos.

Primeiro pela agonia de aguentar o cabelo na cara o tempo todo, simplesmente não dá. 90% das pessoas ficam mais bonitas e charmosas de cabelos soltos. Será que esse argumento supera o incômodo?

Ah, mas compensa colocando uma maquiagenzinha... Tentei, cara leitora. Protetor solar com cor, corretivo, lápis para preencher as sobrancelhas e blush. Resolvido, né? Não. Eu transpiro muito. Nesse dia, eu transpirei bege, saí toda manchada da academia...

Pra finalizar, não basta o charme durante todo o exercício, existem mulheres que além de conseguirem a proeza que é malhar de cabelos soltos, ainda terminam a aula com eles impecáveis. Paraaaaa!!! Sério, nem uma gota de suor nos fios que, sedosos, mantém o seu balanço, prontos pra um passeio.

trinta-e-poucos-inveja-fitness-meninas-malvadas-regina-george

Eu? Saio das aulas parecendo a menina de O Chamado...

trinta-e-poucos-inveja-fitness-o-chamado-samara

Sim, moça que malha com as madeixas ao vento, eu tenho in-ve-ja de você. Como aguentam, se alimentam, vivem? Como é possível manter o charme num ambiente cujo objetivo é suar em bicas?? Esse é um dos mistérios da vida que eu espero solucionar um dia.

Tem alguma dica de beleza fitness? Posta aqui que eu vou testar.

Comentários: 1

Instagram