≡  
21
set
2016

Vinha procurando há algum tempo um batom cor de boca que não fosse sem graça e ao mesmo tempo não custasse um rim. Foi quando resolvi experimentar o batom desenvolvido pela Farmaervas (linha T. Blogs) em conjunto com o blog Pausa para Feminices (um blog mara sobre maquiagem). Então, fui lá no site  da T.Blogs e pá, adquiri por R$29,26 (mais frete) o batom Blog HD Nala Mate.

trinta-e-poucos-batom-pausa-para-feminices-nala-3

Nunca tinha comprado nada da T. Blogs e confesso que estava bem apreensiva. Há muito tempo só invisto em maquiagem mais cara, mas em tempos de recessão e dólar nas alturas, não estou me aventurando, não. Outro fator é que, de uns tempos para cá, tenho prestigiado mais as marcas locais. Penso que quanto mais comprarmos produtos nacionais, melhores serão os preços e a qualidade dos produtos (olha a livre concorrência aí!). Vamos ao que interessa:

O que o batom Blog HD Nala Mate promete: Textura macia e emoliente, cobertura perfeita, enriquecido com Vitamina E.

trinta-e-poucos-batom-pausa-para-feminices-nala-2

A minha experiência com o batom Blog HD Nala Mate: Apesar de o site não dizer muito (e eu ter recorrido antes à resenha do próprio blog Pausa para Feminices para ter mais certeza da cor que eu iria comprar), acertei na mosca! O batom Blog HD Nala Mate tem uma excelente durabilidade, não tem cheiro enjoativo e tem uma textura super sequinha. Eu sempre hidrato os lábios antes de passar qualquer batom, então achei que ele fica perfeito (odeio batom melado, por isso não uso gloss ou batom líquido). A cor é de um boca puxado para marrom escuro, meio cor de chocolate quente. Achei beeeeeem parecido com a cor do lápis Whirl da MAC (aquele que a Kylie Jenner ama usar). Gostei tanto que desde que comprei praticamente não consegui usar outro. Tenho usado de dia e de noite... Aprovadíssimo!

Comentários: 10

Instagram