≡  
13
set
2016

Desde que ganhei de uma amiga o demaquilante Triple Action Cleasing Water da Sephora, uso ele todos os dias no meu ritual noturno. Ele é daqueles demaquilantes que não deixam o rosto oleoso e que podem ser usados sem enxágue (apesar de eu não conseguir abrir mão de jogar uma água no rosto com produto próprio para a minha pele depois). Não sei se isso é normal, mas fico muito feliz quando o algodão sai pretinho depois do uso. Sinto que fiz um bem para minha pele, sabe!?

Enfim, o produto é realmente incrível e ganhou meu coração. Acontece que o meu acabou e, quando fui comprar um novo, descobri que ele está custando R$ 89,00 (200ml). Como muito já tinha ouvido falar da Água de Limpeza Micelar da L’Oréal, um produto que promete resultados similares aos do da Sephora e a um precinho muito mais camarada (R$ 26,00 para os mesmos 200ml), resolvi comprar para testar.

trinta-e-poucos-testei-agua-micelar-loreal-sephora

O que o produto promete: A Água Micelar de L'Oréal Paris é composta por partículas chamadas de micelas que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem da face, podendo ser usada no rosto, lábios e olhos. Segundo o fabricante, reúne todas as etapas de limpeza em um só produto, limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra, não havendo necessidade de enxágue após o uso.

A minha experiência com o produto: O produto é realmente leve, sem álcool, o que faz com que a limpeza seja bem agradável. Como eu mencionei acima, acho pouco limpar o rosto só com a Água Micelar, então sempre lavo o rosto depois com outro produto. Minha impressão é que o produto limpa e ajuda a tirar maquiagens mais leves, mas não as mais pesadas como rímel (e não estou aqui falando nem de rímel a prova d’água). Também achei que usei mais produto para limpar do que usava com o Triple Action Cleasing Water da Sephora. Mas, no geral, achei o produto ótimo e, pela diferença de preço entre o demaquilante da L’Oréal e o da Sephora, compensa gastar mais um pouco de produto na limpeza diária. Para quem não quer perder tempo lavando o rosto depois para tirar o que possa ter ficado de maquiagem, o produto da Sephora é mais aconselhável. Ainda assim, recomendo o produto da L’Oréal e pretendo continuar usando ele no dia-a-dia.

Comentários: 7

  • Mariana Lessa comentou em

    Estou usando a água micelar da l'oreal tbm! Realmente fica um pouco de resíduo de rímel, mas no geral acho o produto muito bom e com um custo benefício incrível. Como já tinha o hábito de lavar o rosto depois do demaquilante, essa característica acaba não me incomodando. Beijos.

    Responder
    • Mari, pois é. O que não sai com o produto, sai com a água e "sabão" depois. Então pela diferença de preço (e por ser super fácil de encontrar em qualquer farmácia) acho que está valendo a pena.
      Obrigada pela visita 😉
      Bjos

      Responder
    • Mila, teste sim (e depois volte para nos contar o que achou, por favor). A água micelar da L'oreal é super fácil de encontrar nas farmácias....
      Obrigada pela visita!
      Bjocas

      Responder
  • Alice comentou em

    Adorei a resenha Mari! Acho que vale a comparação do da Loreal com o da Bioderma que são os dois mais procurados no Brasil. Bjus

    Responder
    • Li, está na minha lista para testar também. Vou esperar esse acabar para comprar o da Bioderma. Mas, pelo que vi, o da Bioderma é bem mais caro que o da L'oreal...
      Bjos

      Responder
      • Alice comentou em

        É um pouco mais caro que o da L'Oréal sim, mas é muito bom! Foi recomendo pela minha dermato. Mas acredito ser mais barato que o da Sephora. Bjuu

        Responder

Instagram