≡  
12
set
2016

O Rio de Janeiro, celeiro de muitas marcas que viraram febre como a Redley, FARM, Espaço Fashion, Via Mia, estava num período de entressafra. Com crise ou sem crise, a verdade é que nenhuma marca forte surgiu na cidade nos últimos tempos. Esse jogo pode estar pra virar.

Conheci a Três num giro pela rede. De cara, a vibe básica com bossa, com um Q de fast fashion (os preços são convidativos) foi o que mais me chamou atenção. Dei uma passeada pela loja virtual, mas não comprei nada.

Até que um dia vejo um tapume avisando que a marca está pra chegar no terceiro piso do Rio Sul, em frente à Zara. E não vai chegar aos poucos, numa lojinha, a Três já chega numa big loja.

Passei no Fashion Mall há alguns dias e vi que a marca também chegou por lá. Babei pela estampa da vitrine, diga-se de passagem. Cheguei em casa e voltei pra loja virtual, pra ter uma ideia do que esperar dessa nova marca, que está se espalhando pela cidade:

Jeans com bossatrinta-e-poucos-tres-jeans

Da nossa camisa jeans básica, passando pelo jeans boyfriend das fãs de um estilo mais casual, ao macacão que voltou há algumas temporadas e deve permanecer por muito tempo.

Básicos com bossatrinta-e-poucos-tres-basicos-com-bossa

Sinto uma falta tremenda de vestidos lisos no meu armário. O forte das marcas cariocas é a estampa e o armário acaba sendo dominado por elas. A Três promete trazer mais peças basiconas com uma "interessância" a mais. Vai do vestido retrô, passando pelo vestido canelado por recortes, chegando ao macacão descolado que é a cara do conforto.

Listras, listras e mais listrastrinta-e-poucos-tres-listras

Uma boa marca não pode ignorar o poder das listras, a mais básica das estampas. Elas vêm em blusa de gola, vestido midi e body, outra febre que continua forte.

Estampas mais sóbriastrinta-e-poucos-tres-estampa

As marcas cariocas costumam ter estampas muito chamativas, marcantes. Fiquei completamente apaixonada por essa estampa da Três, que equilibra a delicadeza do floral com o fundo escuro. Pra ficar ainda mais doida, eles ainda fizeram uma blusa de decote ombro a ombro nessa estampa... Apaixonada!

Dei uma pesquisada na história da Três e li que a marca tem uma essência colaborativa. A ideia é que as coleções sejam construídas pelo e para o público, todo mês uma amiga da marca desenvolve uma coleção. Pra ficar de olho já.

Comentários: 2

Instagram