≡  
02
jul
2016

Já faz um mês que a coleção da Joulik para C&A foi lançada. Achei que a gigante do fast fashion fosse passar um tempo sem lançar coleções em parceria com outras marcas, mas nessa última semana, foi divulgada a coleção-cápsula feita pela Led's Tattoo. A coleção é focada em duas tendências fortes da temporada: patches e bandanas. Os patches e as estampas levam o design do famoso estúdio de tatuagens. 

Pra quem não conhece, o Led's Tattoo é o maior estúdio de tatuagens da América Latina. A equipe do estúdio, comandada pelo tatuador Sérgio Led's, procurou trazer o universo underground e desenhos clássicos de tatuagens para a coleção, que já está à venda no site da C&A e estará disponível em lojas selecionadas na próxima terça-feira, 05 de julho.

Trinta-e-Poucos-Led's-Tatoo-para-C&A

Eu adoro cobrir os lançamentos de parcerias das marcas de fast fashion. Mas, gente, dessa coleção não vai rolar. Amo tatuagem, só que não curti nenhuma peça da coleção da Led's Tattoo para C&A. Acho a moda de patches infantil, além de ser uma tendência altamente perecível pra valer o investimento de R$ 189,99 numa jaqueta jeans ou de R$ 109,99 num short. Adoro bandanas, só que eu não investiria em um short por ele vir com uma. É mais fácil comprar a bandana e usar em peças que você já possui e gosta. As estampas das blusas devem ficar incríveis em tatuagens, mas não funcionaram nas peças. 

Enfim, achei a coleção da Led's Tattoo para C&A a mais fraca do ano. E você, gostou da coleção? Comprou alguma peça? Pretender ir até a loja? Me conta tudo nos comentários, vai!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram