≡  
08
jun
2016

Estou num projeto novo e esqueci de comentar com vocês. Na verdade, não é bem um projeto, é mais uma mudança de atitude. Estou tentando substituir todos os meus produtos caros de maquiagem por opções BBB (Boas, Bonitas e Baratas). Sempre comprei produtos de maquiagem nas minhas viagens pro exterior. Só que, com essa alta do dólar, os meus queridinhos das marcas tops gringas ficaram caríssimos. Gastar USD 500 na Sephora significa desembolsar quase 2mil temers atualmente. #nãoestoudisposta

Bom, a minha base queridinha até outro dia era a da linha de maquiagem do Marc Jacobs e custa R$ 225,00 na promoção. Como ouvi falar muito bem da Base Líquida Matte da Vult, resolvi testá-la.

Trinta-e-Poucos-Base-Líquida-efeito-Matte-Vult-embalagem-9

O que o produto promete: Indicada para quem tem pele mista a oleosa, a Base Líquida Matte Vult oferece média cobertura e longa duração. Sua fórmula exclusiva promove aplicação uniforme e acabamento mate (opaco) com toque seco sobre a pele.

Trinta-e-Poucos-Base-Líquida-efeito-Matte-Vult-textura

Trinta-e-Poucos-Base-Líquida-efeito-Matte-Vult-assim-que-passei

A cor que eu comprei foi a Bege 01. Confesso que não levei muita fé nessa longa duração. Fiz o teste ontem pro post, aplicando a base às 8h e...

Trinta-e-Poucos-Base-Líquida-efeito-Matte-Vult-depois-de-8h

... às 20h pele estava bem honesta! Um pouco oleosa no nariz, mas no geral achei bem legal. O produto é excelente pra uso diário, tem o toque seco como prometido, cobertura média, deixa a pele com um aspecto aveludado e um ótimo custo-benefício. A melhor parte? O preço. Comprei a Base Líquida  Matte da Vult por R$ 29,50. Se você tem pele mista ou oleosa, compre já!

E aí, já usou essa base? Tem dica de alguma base bacana com preço amigos? Deixa a sua opinião aqui nos comentários. 

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram