≡  
20
abr
2016

Um dos hábitos que eu estou tentando manter é a corrida de sábado. Durante a semana faço atividades na academia, no fim de semana gosto de atividades ao ar livre. Nesse papo de consumir menos eu me toquei de um absurdo que eu vinha cometendo. Antes dessa fase de seis meses sem compras, eu não vacilava ao comprar um blusa qualquer. Nunca pensava que talvez fosse um gasto desnecessário ou que ela não valesse o preço cobrado. Quando eu entrava numa farmácia pra comprar um protetor solar decente, no entanto, eu achava caro. 

Fim de semana retrasado eu não fui correr. Quando me toquei do motivo, me senti estúpida. Branca do jeito que eu sou, não dá pra sair correndo por aí sem proteção solar no corpo inteiro. E o protetor solar que eu tinha em casa era um verdadeiro sebo. A pele ficava toda melada e ao correr, com o suor, dava nojo de tocar em mim mesma. A sensação era muito ruim. Na semana passada, eu entrei na Venâncio (não é publi, eles estavam cobrando mais barato mesmo) em busca de um protetor solar em spray. Achei esse Coppertone em Spray FPS 50 Oil Free, por R$ 39,99.

Trinta-e-Poucos-Coppertone-spray-oil-free-2

O que o produto promete:

Trinta-e-Poucos-Coppertone-spray-oil-free-o-que-o-produto-promete

A minha experiência:

Testei o produto numa corrida que começou às 11h e virou um passeio que só terminou às 12:30h, ou seja, peguei o pior horário de sol. Apliquei conforme as instruções da embalagem do produto, 15 minutos antes da exposição ao sol. A sensação ao aplicar é que ele vai deixar a pele seca, já que até os pelos dos braços ficaram meio durinhos. Era impressão, em poucos minutos a pele estava normal, com toque agradável. Durante a uma hora e meia que fiquei na rua, eu transpirei horrores e fiquei preocupada do produto não segurar e descobrir que fiquei com marca da regata ao chegar em casa. Não aconteceu. A proteção é boa e eu não fiquei com nenhuma marca.  

Como eu transpiro bastante, sou muito chata com protetor solar. Tenho horror a ficar com a pele melecada e esse produto me livrou desse mal estar. Achei o custo-benefício bom e recomendo!!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram