≡  
01
abr
2016

Uma das minhas melhores amigas vai casar na semana que vem. Hoje eu me vi frente a um velho drama, procrastino a escolha do cabelo e da maquiagem do dia e nunca fico satisfeita com o resultado. Sério, acho que sou a única pessoa que não curte postar fotos dos casamentos que vai. Sinto que, como sempre deixo pra escolher em cima da hora, nunca dá certo. 

Bom, dessa vez vou colocar a teoria em prova. Escolhi inspirações de penteados e de maquiagem e vou usar uma das opções na próxima semana. Dando certo ou errado vai virar post e eu vou poder comprovar se o problema era mais uma vez a minha mania de deixar pra depois. 

trinta-e-poucos-inspiracoes-para-madrinhas-penteado-3

trinta-e-poucos-inspiracoes-para-madrinhas-thassia-naves

trinta-e-poucos-inspiracoes-para-madrinhas-julia-petit

trinta-e-poucos-inspiracoes-para-madrinhas-kate-bekinsale

trinta-e-poucos-inspiracoes-para-madrinhas-penteado-2

trinta-e-poucos-inspiracoes-para-madrinhas-penteado
Dá pra ver que eu só escolhi penteados em que o cabelo está preso. É que eu transpiro absurdamente, inclusive no couro cabelo. Quanto mais preso, mais civilizada eu fico ao longo da festa. Além do fator transpiração, meu cabelo absorve todo e qualquer produto que você coloque nele. Em trinta minutos o fixador de cabelo vira nada. Cheguei morta e não lavei o cabelo? Sério, ele acorda divino, como se nada tivesse acontecido e sem rastro dos produtos.

trinta-e-poucos-inspiracoes-para-madrinhas-mila-kunis-maquiagem

Em relação à maquiagem, deu pra ver que eu não tenho dúvidas. Olhão marcado, delineado gatinho, pele boa e boca nada. Vou pedir pra maquiadora me deixar a cara da Mila Kunis. Hahahahaha  "Querida, é maquiagem, não é plástica".

Com essa piadinha sem graça eu encerro o post, orgulhosa por ter sentado a bunda na cadeira pra planejar alguma coisa com um mínimo de antecedência. Na semana que vem eu conto se deu certo.

Agora me conta qual foi o seu penteado favorito, ok? Além de procrastinadora, sou indecisa... Hahahahaha

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram