≡  
16
mar
2016

Esse está sendo o ano da chuva no Rio de Janeiro. Pra completar, choveu muito nos quase três dias que passei em São Paulo na semana passada. E tudo que eu consigo pensar é na peça que eu mais me arrependo de não ter comprado nas últimas viagens, uma galocha da marca Hunter.

Tenho muita dificuldade de me vestir em dias de chuva. As inspirações que eu encontro são geralmente de looks de frio. Costumo brincar que a solução pras mulheres da Cidade Maravilhosa seria biquíni e galocha. Óbvio que não vai rolar.

trinta-e-poucos-hunter

- História

A marca Hunter foi criada na Escócia, em 1956. As suas botas, que já foram utilizadas pelo exército britânico, são famosas pela qualidade. Após o final da Segunda Guerra Mundial, elas foram adotadas por civis que moram em locais de clima úmido e também viraram as queridinhas de caçadores e pessoas que desempenham outros tipos de atividades ao ar livre. 

O boom de popularidade chegou com a nomeação da marca como fornecedora da realeza britânica, em 1986. Nas décadas seguintes, a marca se reinventou, lançando novos modelos e novas cores dos modelos tradicionais. Em 2005, a marca virou queridinha dos fashionistas, quando Kate Moss usou um par de galochas Hunter no festival Glastonbury. 

A Hunter hoje conta com diversos modelos de sapatos, roupas e acessórios para chuva.  Além da qualidade, as botas da marca são antiderrapantes, protegem os pés do frio e da chuva, além de serem fáceis de limpar. 

- Inspirações para o calor

trinta-e-poucos-hunter-boots-inspiracoes-pro-calor

trinta-e-poucos-hunter-boots-inspiracoes-pro-calor-2

- Inspirações para o frio

trinta-e-poucos-hunter-boots-inspiracoes-pro-frio

trinta-e-poucos-hunter-boots-inspiracoes-pro-frio-2

- Looks infantis

trinta-e-poucos-hunter-boots-meninas

trinta-e-poucos-hunter-boots-meninos

- Quem usa

trinta-e-poucos-hunter-quem-usa-alessandra-ambrosio-ashley-olsen-blake-liverly

trinta-e-poucos-hunter-quem-usa-diana-e-charles-gwyneth-paltrow-kendall-jenner

trinta-e-poucos-hunter-quem-usa-sarah-jessica-parker-reese-witherspoon-harper-seven

-  Quanto custa e onde encontrar

trinta-e-poucos-hunter-onde-encontrar-1-com-legendas

A bota para crianças é um fofura e protege bem os pequenos. A de salto trouxe um ar mais fashionista, sem abrir mão do conforto e da proteção para os pés.

trinta-e-poucos-hunter-onde-encontrar-2-com-legendas

O modelo Tall é o mais tradicional da marca, podendo ser encontrado fosco ou com brilho.

trinta-e-poucos-hunter-tour-com-legenda

Pra terminar, a minha favorita, a Tour. Esse modelo é o melhor investimento. Por ser feito de um material mais flexível, ele pode ser dobrado e quase não ocupa espaço na mala. Item obrigatório pros viajantes de carteirinha. 

*¹ - Imposto NY

*² - Cotação UOL de 14/03/2016

EUA

- Bloomingdales 

- Nordstrom

Brasil

- Farfetch

Europa

- Harrods

- Site oficial da Hunter

Comentários: 2

Instagram