≡  
15
fev
2016

O Bafta, a mais importante premiação cinematográfica britânica, foi realizado ontem e não deu pra deixar de comentar esses quatro looks maravilhosos usados no red carpet:

Trinta-e-Poucos-Tapete-Vermelho-Bafta-Heida-Reed-Nicholas-Oaskwell

Heida Reed provou que menos é mais. Vestido preto com brilho Nicholas Oakwell, um bom decote e acessórios delicados. O cabelão deu um ar Morticia Addams, mas achei perfeita!

 Trinta-e-Poucos-Tapete-Vermelho-Bafta-Dree-Hemingway-Erdem

Dree Hemingway usou um Erdem que fugiu das rendas óbvias dos tapetes vermelhos com as aplicações florais e a gola alta. Não curti a bolsa e a beleza. Não usaria acessórios dourados, cabelo num coque meio senhoril, muito menos nem esse batom fechadão.

Trinta-e-Poucos-Tapete-Vermelho-Bafta-Cate-Blanchet-Alexander-Mcqueen

Cate Blanchett é uma das mulheres mais elegantes de Hollywood, ela sempre se supera. Só que ontem eu fiquei especialmente encantada por esse Alexander McQueen que ela usou. A parte superior, toda bordada, saiu do lugar comum dos bordados que a celebs têm usado. Rico!! Não sou muito fã do vestido com plumas, mas achei esse di-vi-no.

Trinta-e-Poucos-Tapete-Vermelho-Bafta-Kate-Winslet-Antonio-Berardi

Amei os recortes e o destaque dado pras curvas desse Antonio Berardi usado pela Kate Winslet. Bom exemplo de mulher com corpo real pra se inspirar. Os acessórios estavam ok, nada demais.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram