≡  
30
nov
2015

Eu tentei evitar, mas a avalanche de parcerias dos últimos dois meses tornaram o blog monotemático. A notícia boa pros nossos bolsos e ruim pra quem adora acompanhar esses lançamentos (como eu) é que amanhã será lançada a última parceria de 2015. E eu, que havia considerado a coleção da Mixed para C&A a melhor do ano, estou com as expectativas nas alturas pra coleção da Blue Man para C&A, que está e-nor-me! Bom, a ideia desse post é te mostrar a maior parte da coleção e as minhas apostas pra peças mais disputadas.

Olha, uma das coisas que mais me deixou empolgada com essa coleção da Blue Man para C&A, foi ver estampas e modelos que remetem à época de ouro da Blue Man no Rio de Janeiro, no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. A estampa de coqueiros em tons de laranja e vermelho foi hit na época. Adoro quando a marca pega suas estampas mais famosas pra essas coleções. É uma excelente oportunidade pras pessoas que não tiveram na época comprarem e pras que tiveram matarem a saudade. Tem biquínis e maiôs pra todos os tipos de corpos, achei isso maravilhoso.

Adorei os modelos de blusas, estou muito curiosa pra ver o material utilizado...

Pra quem ainda não se rendeu ao cropped, a coleção é um prato cheio...

Achei incrível a coleção ter roupa de ginástica. Tô numa fase de empolgação com a academia e quero muito ver essas peças de perto. Os shortinhos são lindos, foi difícil escolher os meus queridinhos.

Pra quem quer mostrar o corpão sem revelar muito, as saias lápis são bem justas. Amei os modelos mais soltinhos e desconfio que essa preta seja da linha de ginástica...

Não sou fã de calças com transparência, não curti essas. A calça estampada parece ser dessas de tecido leve, perfeitas pro verão. A saia parece incrível, chic.

Pirei com os macaquinhos e com as jardineiras. Todos muito lindos.

Não curti os vestidos feitos de crochê (acredito eu), não são o meu estilo. As saídas de praia estampadas são ricas. Não curti o vestido preto com bordado na cintura. O estampado floral com saia sino é interessante.

Fiquei impressionada com o preço dos longos. Estou muito curiosa pra ver o tecido deles. Curti os três.

Achei os acessórios muito incríveis e os preços interessantes (com exceção das bolsas saco, que devem ser de couro ecológico e têm um valor alto pra esse material). Achei sensacional o retorno das mochilas, especialmente da jeans. As bolsas de praia ficaram incríveis com as estampas da coleção. Achei bacana eles terem incluído essa bolsinha pra marmita. A galera fit agradece!

Ninguém tem desculpa pra não proteger o rosto do sol. A coleção conta com todo tipo de chapéu / viseira. Adorei a forma como as estampas foram trabalhadas. A almofada para viagem ficou um charme com essa estampa e achei o máximo rolar uma máscara para dormir combinando.

Nem os celulares foram esquecidos nessa coleção. As capas plásticas ainda contam com um cordão. A espadrille é maravilhosa, mas o preço é azedo 🙁

Achei as camisetas masculinas muito bacanas e o preço está ótimo. Quanto à regata... Homens, não usem regatas, por favor!

Não curti muito as sungas em esse efeito degradê, não...

Amei as bermudas estampadas, o preço também está bacana. Não curti a cor dessa de cargo, mas ela deve ter outras cores.

Agora sintam o meu desespero... Olhem a quantidade de peças da coleção da Blue Man para C&A que eu amei muito:

Sou a louca do listrado. Amo, amo, amo. Achei esse listrado da coleção incrível e quero tu-do. Adorei as calcinhas de biquíni com recortes e o maiô tá incrível!

Mais listrado... A saia lápis tá maravilhosa e a saída de praia é uma necessidade. A chemise jeans é a minha peça favorita. O top e o shortinho do mesmo material também estão lindos. A jardineira tá uma graça!

Por favor, me segurem... Olhem que acessórios incríveis! A bolsa deve ser de tecido e o valor está bacana. Os sapatos estão carinhos, mas são lindos...

Os homens, como sempre, foram contemplados com peças lindas e com preços excelentes. Várias peças clássicas e as estampas foram muito bem usadas.

Achei a coleção a cara do verão carioca. O fato da Blue Man ter trabalhado com estampas que fazem parte da história da marca e com jeans foi um grande acerto. Achei a coleção completa e o preço, no geral, está bem mais baixo do que o das últimas coleções. Amanhã vai rolar aquele post completo de provador da coleção da Blue Man para C&A, com muitas fotos e informações sobre o material e a modelagem.

Me contem o que acharam da coleção nos comentários. Quais são as peças que vocês mais querem ver de perto?

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram