≡  
04
nov
2015

Na semana passada, eu falei da overdose de Adele e Brad Pitt. Essa semana, é a vez de falar da Gisele Bündchen, que parece estar em to-dos os lugares. A campanha de Natal da Chanel, o lançamento do livro de fotografias que comemora os seus 20 anos de carreira e as possíveis cirurgias plásticas as quais teria se submetido (!?) foram os motivos pelos quais a modelo dominou a internet nas últimas semanas.

1 - Campanha de Natal da Chanel

Que fotos maravilhosas são essas, Brasil? Amei, amei, amei, mil vezes! O vestido é incrível e ela está radiante.

2 - Livro em comemoração aos 20 anos de carreira

Os 20 anos de carreira de Bündchen foram marcados pela despedida das passarelas. Além desse encerramento com chave de ouro, a modelo resolveu lançar um livro com as 300 imagens favoritas de sua trajetória. Esse livro, que terá toda a renda revertida para a caridade, terá uma tiragem de apenas mil exemplares. O Brasil receberá versões que custarão o equivalente a USD 700,00 e USD 99,00. O resto do mundo receberá uma edição luxuosa, com fotos exclusivas e custará o equivalente a USD 2.000,00. Pra promover esse novo projeto, a über model fez duas aparições marcantes na última semana.

 

 

A primeira foi ao ar no último domingo, no Fantástico. Na entrevista concedida a Maria Prata, em uma parte incrível de sua casa, ela falou da época em que fumava, da cadelinha Vida, de meditação. Fiquei com uma sensação de que foi uma daquelas entrevistas em que o convidado foi superblindado, cada frase foi combinada. A Globo divulgou a entrevista dizendo que Gisele falaria de temas como a possível cirurgia plástica e a crise no casamento. O que eu achei bizarro é que as perguntas até foram feitas, devem ter combinado que seriam, e ela... Não respondeu nada. Enrolou, enrolou, falou de meditação... Sério, achei a entrevista bem fraca. Não que eu esperasse que ela falasse de assuntos tão pessoais, não é o seu perfil e não me interessa. Só não gosto dessas entrevistas que prometem uma coisa e não entregam.

Ontem foi a vez da Camila Coutinho, blogueira que eu amo, disponibilizar uma entrevista exclusiva com a modelo. Mais do papo de se encontrar, meditação, trabalhar com crianças... Só que a Camila surpreende e consegue uns momentos bem bacanas e diferentes. A modelo mostra coisas que não deixa de ter na sua bolsa (Chanel, claro!), faz uma propaganda básica da Pantene (marca da quela é garota propaganda) e autografa a sua primeira capa de revista da vida. Gente, esse momento me tocou. Você, leitora de trinta e poucos anos, vai me entender. A tal capa era da Capricho e eu tive a revista!!! Achei sensacional!!

3) Possíveis cirurgias plásticas

Então, me recuso a reproduzir esse tipo de foto. O mundo acabou, sério! Comparar fotos pra ver se os seios estão maiores ou menores? Isso importa pra quem? Ainda que ela seja uma pessoa pública, isso é maluquice, o corpo é dela. Normal que ela tenha optado por manter as cirurgias em sigilo, já que ela não é mesmo de ficar expondo a vida pessoal. Se realmente era ela nas fotos que correram o mundo, usar burca pra entrar na clínica pode não ter sido a melhor opção. Ainda assim, isso importa? Mesmo?

Enfim, achei os dois primeiros itens dignos de atenção. Ela levou o nome do Brasil pro mundo e virou um case único na indústria da moda. É isso, só isso, que importa na minha modesta opinião.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram