≡  
29
out
2015

Post rapidinho, só pra abrir meu coração em relação a duas coisas que deram o que falar essa semana: o clipe novo da Adele, “Hello”, que marca o retorno da cantora após um hiato de cinco anos e o tal ensaio do Brad Pitt pra V Magazine. Esses dois têm uma coisa em comum pra mim, não agradaram.

A Adele marcou muito a minha vida. Conheci Rolling in the deep, pra mim uma das melhores músicas da história, chegando em Nova York em 2011. Entrei no taxi e ouvi aquele vozeirão, aquele ritmo viciante... gamei!Someone like you é outra música dela que eu adoro. Mas , gente, sério, essaHello é chata demais, arrastada demais. Esse clipe quebrou tods os recordes de visualização do VEVO, com 100 milhões de acessos em cinco dias. Curiosidade, claro, imagino eu, já que a expectativa era enorme para o seu retorno.Não consegui ouvir nem uma vezinha a música inteira.  Em compensação, o clipe é lindíssimo e ela voltou mais linda e diva do que nunca. É pra assistir no mudo, pra não dormir.

Minhas músicas favoritas do CD anterior da cantora:

1 - Rolling in the Deep -  Uma das favoritas da vida

2 - Someone Like You - Essa música dói...

3 - Turning Tables - Linda, linda, linda...

E agora, o tão falado clipe de Hello:

A minha relação com o Brad Pitt tem fases. O curioso caso de Benjamin Button, Encontro Marcado e Sete anos no Tibet foram o auge. Mas fiquei com uma magoazinha quando ele trocou a nossa eterna "Rachel" Jennifer Aniston pela Angelina Jolie. O papo é antigo, tá passado, só que a verdade é essa, continuo #teamaniston até hoje. Suas ações humanitárias, entre elas toda a ajuda para a reconstrução de New Orleans após a passagem do furacão Katrina, suavizaram as coisas, não curaram. Agora vem ele, promovendo o seu novo filme, em que volta a atuar com Angelina, e posa pra capa da V Magazine. Não achei nada demais. Em algumas fotos ele está a cara do Robert Redford. Tá lindo, só que tá sem brilho. Me julguem.

Agora observem a semelhança entre os atores:

Alguém tá no grupo dos que curtiram algumas dessas coisas? Alguém tá comigo nessa ekinha? Alguém? Comentem.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram