≡  
22
out
2015

Olha, vou ser muito honesta com vocês, eu não dei nada por essa coleção. Nem cogitei falar dela aqui. As poucas fotos que eu vi não me empolgaram, o desfile não me empolgou... Só que eu achei as fotos das peças que serão vendidas e perdi o controle. Eu fui do 8 ao 80 nessa coleção, odiei ou amei as peças. Como não estamos aqui pra falar do ruim, destaquei os 14 motivos que me levariam pra selvageria que vai ser a Riachuelo amanhã, dia do lançamento. Levariam, pois estou com os três próximos dias cheios de compromissos e não vou conseguir fazer a cobertura desse lançamento pro blog. Ufa, meu bolso respira aliviado...

Foto: Agência Fotosite

Achei o desfile bacana, mas não me despertou desejo por nada. Esses foram os três looks que eu mais curti. Só que se dependesse do desfile, não iria até a loja conferir de perto. Sei que o desfile tem uma pegada mais conceitual, mas achei tudo muito over.

Achei as blusas e as camisetas lindas e os preços superbacanas. Mas é aquilo, tem que ver de perto, o tecido pode mudar a situação completamente.

Achei essas calças maravilhosas. Só o preço que tá bem azedo pra Riachuelo. As sociais não tem a cara da Zara? Acho que elas sairiam por esse preço lá...

Se você tem algum evento e está em busca de vestido, essa pode ser uma boa oportunidade. Tenho loucura por onça, achei essa rica! O vestido de onça de alcinha é a cara da Dolce & Gabbana. Mais uma vez, só o ao vivo pra dizer se eles estão valendo os valores cobrados, que não são baixos.

Amei esse vestido de um ombro só. Dependendo do comprimento, ficaria ótimo pra casamentos em que você vai como convidada (não é madrinha). Esse branco foi a minha peça favorita, achei deslumbrante. Só que fiz um exercício rápido, pensando em quais situações ele seria usado e não consegui achar nenhuma. Como não se vai de branco a casamentos, por motivos óbvios, acho que ele mofaria no armário. Por último, esse colete baphônico. Imagina ele com um shortinho jeans, com uma calça jeans, com uma calça branca, com uma saia florida. É muito caro, mas é lindo.

Pra ver mais da coleção, clique aqui.

E aí, curtiram a coleção? Qual foi a peça favorita de vocês?

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram