≡  
17
out
2015

Semana passada os assuntos foram muitos por aqui e eu acabei não postando os meus favoritos. Voltamos a programação normal essa semana e eu vou te levar praquele passeio pelos melhores links que eu encontrei pela internet. Vem comigo?

1) Efeitos colaterais dos 30 anos

 

 

Esse link tem tudo a ver com o blog. Gente, eu era incansável!! Lembro da época em que eu ia pra Baronetti em plena quarta-feira, dia de funk (cariocas me entenderão). Só que eu trabalhava no Jardim Botânico, morava na Freguesia e a Baronetti ficava em Ipanema. Pensa comigo, o meu trabalho ficava a 32km da minha casa. Eu acordava às 6h pra ir pro trabalho, saia umas 19h, ia pra casa, me arrumava, encontrava uma amiga e ia pra Baronetti, que estava a 27km de casa. Saía de lá umas 3h, ia pra casa, tomava banho, cochilava 1h e ia trabalhar. Hoje em dia, dou meu mundo por uma noite no sofá.  E o tempo livre, que não existe! Casamentos, chás de panela, de bebê...

Mas quer saber, amo os meus trinta e poucos muito mais do que amei os meus vinte e poucos.

2) Fim da nudez da Playboy

 

 

É aquela história da banalização da nudez, trazida pela internet. O calendário anual da Pirelli já abriu mão dos corpos nus, agora é a hora da Playboy. Provocação, imaginação são as tendências do momento.

3) Dinheiro não traz felicidade, dito por especialista

 

 

É aquele papo que nós já tivemos nesse post aqui, o dinheiro é um fato, uma ferramenta onipresente em nossas vidas. Não temos como escapar dele, sendo assim, precisamos achar a melhor forma de administrá-lo. Para que nós sejamos donos dele e soberanos em nossas decisões de vida. Mas é preciso desassociá-lo da felicidade. É possível, sim, ser feliz nesse momento, com o que você possui. E ele nunca poderá suprir as nossas necessidades emocionais.

4) Estratégia fofa e enriquecedora

 

 

O verão chegou mais cedo, com temperaturas recordes. O horário de verão começa no domingo. O trânsito de sempre. Os planos que não sairam exatamente como planejamos. A internet que é uma porcaria. O atendimento, que é pior ainda. Milhares de pequenas coisas irritantes que todos nós passamos diariamente. Muitas delas não terão conserto, mas a nossa atitude pode ter. Reclamar menos evita que esses fragmentos contaminem todo o seu dia, a sua vida. Vamos tentar?

5) Teste a sua atenção

 

 

Eu acertei 16 e você?

6) A infância selvagem dos anos 80

 

 

Meus companheiros de trinta e poucos irão se identificar demais com esse link. Só eu acho que era uma infância muito mais feliz do que a dos dias de hoje?

7) Angelina Jolie e sua trupe na Vogue US

 

 

Em meio a boatos de crise no casamento, devido ao seu suposto distúrbio alimentar, Angelina reina na capa da Vogue. A atriz e diretora posou para as lentes de Annie Leibovitz, às vésperas da estreia do filme em que volta a atuar com Brad Pitt. Já adianto, as fotos são incríveis!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram