≡  
23
set
2015

De volta com essa tag amada, que mostra tudo o que eu achei de mais bacana nas minhas andanças pela internet.

1) Idoso canta para esposa de 93 anos em seus últimos dias de vida

Spoiler: você vai chorar. Esse vídeo é a coisa mais linda e mais incrível. Todo mundo que tem alguém que ame muito nessa vida, sonha em, de alguma forma, viver esse momento. Não, não estou falando da morte. Tô falando da vida, uma vida dividida, transbordando amor. E a despedida, inevitável, só acontece após os dois terem tido a benção de ver seus filhos envelhecerem e conhecido netos e bisnetos. Chorei de saudade da vovó. Chorei como uma espécie de prece, pra poder ver o meu marido velhinho assim. Chorei vendo esse amor transbordando. As melhores coisas da vida são de graça e não têm preço.

2) Quem casa quer... encher o saco?

 

 

Texto polêmico, que já rodou a internet. Sim, os casamentos atualmente são cercados de muitos eventos. Sim, gastamos muito dinheiro com isso. Só que a gente pode simplesmente dizer não ao convite e pular a parte de ficar criticando o sonho dos outros. Não sei se essa jornalista já casou, com festa e tudo. Me arrisco a dizer que não. Porque depois que você rala e sofre montando e editando uma lista de convidados pro seu casamento, você cria um respeito automático por todos os eventos do casamento dos outros. Danusa Leão diz que não vai a nenhum evento, porque não tem mais saco e que no final das contas, a gente não é tão importante assim. É e não é. A pessoa te incluiu numa lista das pessoas mais importantes da vida, pra um evento muito marcante. Ainda que a pessoa seja milionária e a festa seja para 500 pessoas, ela pensou em você. Achou exagerado? Tá dura? Mal amada? Bateu um recalque? Nada que um desculpinha mentirosa não te salve da roubada e a noiva da sua má vontade. Demorei a aprender isso e ainda me pego derrapando às vezes, cada um faz o que quiser. E esse conselho também vale pra você, acompanha se quiser. Se não quiser, maravilha. Só não encha o saco e fique jogando areia no sonho dos outros. Fiquei pensando, gente, e se esse texto é real, e se esse casamento existe? Como a noiva se sentiu ao ver a situação exposta publicamente? Isso foi, no mínimo, muita falta de educação e respeito.

3) 10 lições de organização que eu aprendi com a Martha Stewart

 

 

Quem me acompanha aqui no blog sabe como eu venho me dedicando a estudar métodos de organização e minimalismo. E um blog que eu adoro sobre o tema é o Vida Organizada. A Thais Godinho é incrível e o blog já gerou até um livro (não viu a resenha? Clique aqui). Esse é um exemplo de post simples e inspirador.

4) As florestas mais encantadoras ao redor do mundo

 

 

Sabe quando você começa a meditar, que você tenta pensar em um lugar que te faça sentir em paz, relaxada? Então, o meu lugar é uma floresta. Consigo sentir os meus pés descalços tocando as folhas, a vento fresco, o cheiro do verde. Esse link vai te levar a fotos de florestas que parecem ter saído de um conto de fadas, mas que existem de verdade. Tira um minutinho, coloca uma música relaxante e viaja comigo...

5) Porta Afora: Mãe Natureza

Por favor, me diz que você já assistiu ao programa Porta Afora! Apresentado pelo multitarefas Fabio Porchat e pela jornalista Rosana Hermann, o programa tem um tema novo a cada semana, sempre ligado a viagens. E é sempre muito engraçado. Como só tem cerca de 20 minutos de duração, a única crítica é que os convidados nem sempre tem tempo de participar de verdade.

6) Menina de seis anos faz pedido comovente aos pais divorciados

 

 

A vida é realmente muito simples e é lindo ver isso pelos olhos de uma criança. O vídeo tá em inglês, sem legenda, mas nesse link tem várias traduções no texto.

7) Matando a saudade do Masterchef

 

 

Tô vivendo aquela fase de não saber pra onde ir às terças, desde que o Masterchef acabou, na semana passada. Fiquei muito viciada no programa e amei encontrar esse vídeo, com os meus dois participantes favoritos, Jiang e Raul, fazendo coxinha. O vídeo é do canal de YouTube de um blog fofo, chamado Torrada Torrada.

8) Noiva fotografa próprio casamento

 

 

Nada como criatividade nessa vida. Grana curta não é motivo para deixar de casar. Olha a solução fofa que Liisa Lutz deu para a fotografia do seu casamento. Fotos lindas!!!

9) Anne Hathaway pira ao ver a Mariah Carey

Famosos também são tietes!! Anne Hathaway estava na pré-estreia de seu novo filme, “Um Senhor Estagiário”, quando viu a cantora Mariah Carey chegando no tapete vermelho. Gente, ela simplesmente não consegue terminar a entrevista. O vídeo tá em inglês!

10) Vídeo sensacional da Heineken promove o novo filme do 007

Adoro os filmes do 007!! E achei fantástica essa ideia do vídeo em parceria com a Heineken. Bem divertido!

E aí, gostaram das minhas escolhas dessa semana? Curtiu algum assunto em especial? Comenta aqui embaixo, vai!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram