≡  
15
set
2015

O post de hoje é pra confessar meu novo vício musical, o Charlie Puth. Conheci esse cantor de Nova Jersey/EUA, através do clipe de See You Again. A música, composta e interpretada em parceria com o rapper Wiz Khalifa, fez parte da trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 7 e é uma homenagem ao falecido ator Paul Walker. Amo essa música e confesso que chorei ao assistir ao clipe pela primeira vez.

Dia desses, assistindo ao TVZ, do Multishow, pirei com uma música e lá estava ele novamente. A música em questão é Marvin Gaye, primeiro single do álbum de estreia do Charlie Puth, composta por ele e cantada num dueto com a Meghan Trainor. Clipe engraçadinho e música chiclete, fui conquistada oficialmente.

Resolvi buscar mais informações sobre esse cantor de 24 anos e me surpreendi ao saber que ele começou postando covers de grandes sucessos de outros cantores no YouTube. Em 2011, foi contratado pela Eleveneleven, gravadora da apresentadora Ellen Degeneres, que pirou ao assistir o vídeo em que Charlie faz cover do sucesso Someone Like You, da Adele.

Seu primeiro álbum será lançado em novembro e, além do hit Marvin Gaye, ainda contará com outras músicas incríveis, como a baladinha fofa I Won’t Tell a Soul e a música One Call Away, que eu confesso não ter curtido tanto. Recomendo uma busca no You Tube pelos covers + músicas próprias e te desafio a não se apaixonar também.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram