≡  
27
ago
2015

Olha, você pode não gostar da Taylor Swift, pode detestar as suas músicas. Só que você vai ter que concordar comigo em uma coisa, ela está trazendo uma sequência incrível de convidados para os shows da turnê do disco 1989. Reuni algumas das pessoas mais fantásticas que subiram ao palco com a cantora. Começando pela apresentadora Ellen Degeneres, que desfilou ao som de Style.

O astro do basquete Kobe Bryant subiu ao palco para parabenizar a cantora por um feito inédito, 16 apresentações no Staples Center, em Los Angeles, com ingressos esgotados. Por coincidência, esse também é o número de títulos da NBA conquistados pelo LA Lakers, time do jogador.

Nem a musa Julia Roberts e a cantora Joan Baez escaparam de dançar no palco com a cantora.

Agora falando das parcerias musicais, ela dividiu o palco com a Mary J. Blige para cantar Doubt:

Com figurino "combinadinho", ela cantou Worth it com o Fifth Harmony:

Com a maravilhosa Alanis Morissette, ela cantou o grande hino dos finais de relacionamento, You Oughta Know:

Figurino mágico para dividir o palco com John Legend. All of me é linda e esse dueto conseguiu me deixar ainda mais apaixonada pela música.

Com Beck e St. Vicent, ela cantou a música Dreams:

Assistir a um show do Justin Timberlake está na minha lista, adoro ele!! Imagina a felicidade do público ao vê-lo entrar para um dueto de Mirrors.

Com a amiga Selena Gomez, ela cantou Good for you:

Pra fechar esse post com chave de ouro, especialmente para fãs de Friends como eu, um dueto com Phoebe Buffay do hit master das galáxias Smelly Cat:

Em um dos vídeos que eu vi, a cantora conta que os artistas não receberam nada pela presença e pede uma recepção calorosa ao público. É inegável o poder da cantora, mas mesmo ciente disso, não acreditei nesse tanto de gente incrível que ela conseguiu trazer pro palco com ela.

E aí, de qual participação você gostou mais? Eu fiquei na dúvida entre Alanis Morissette, John Legend e Phoebe Buffay...

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram