≡  
20
ago
2015

Começou agora a venda online da coleção da Sarah Chofakian para C&A. Da manhã de ontem (19/08) até a meia-noite, a gigante do fast fashion fez uma pré-venda online pela primeira vez. Segundo o site, apenas as clientes que cadastraram o email teriam acesso a essa venda especial. Pelo o que eu pude perceber, esse cadastro para pré-vendas é geral, para lojas físicas e online.

A marca Sarah Chofakian foi criada em 1997 e é conhecida por produzir as suas peças manualmente. Sim, gente, isso ainda existe. Os sapatos são feitos por artesãos e a marca preza por excelentes materiais. Suas palmilhas, por exemplo, são feitas de pelica e os saltos, de couro natural. Logo, são produzidos muito menos sapatos que uma fábrica, que conta com máquinas, seria capaz de fazer. Essa exclusividade faz com que os preços da marca sejam altos, geralmente acima dos mil reais. No período de liquidação, como agora, os sapatos ficam na faixa de seiscentos reais. Se você quiser conferir a loja online da marca, clique aqui. As peças da parceria são realmente muito parecidas com as produzidas pela Sarah. Adoro quando vejo uma parceria que tem a cara da marca de verdade. Tem algumas que, ainda que parcialmente, parecem só ter incluído o nome do parceiro nas peças.

Tenho uma excelente experiência com as parcerias de marcas de acessórios com a C&A. Na última que rolou com a Santa Lolla, eu comprei uma sapatilha linda de caveira, que me acompanhou por alguns anos. Sendo assim, já fiquei bem empolgada com essa coleção ao ver as primeiras peças. Achei as bolsas muito lindas! Algumas têm uma pegada Kate Spade, com laços e modelos mais estruturados. Já os sapatos são muito femininos, delicados. Os saltos parecem ser bem confortáveis e, apesar de eu não ser muito fã de corações, adorei a forma como eles foram trabalhados nas peças.

A loja online já tem várias peças esgotadas! Mesmo amando a coleção, não esperava esse sucesso todo, já que os preços estão mais altos que os praticados pela Via Mia, por exemplo. Acredito que a C&A vá fazer uma pré-venda nas lojas físicas, antes do lançamento oficial da coleção Sarah Chofakian, que vai rolar no dia 25/08 (terça-feira). Faço questão de ver e experimentar as peças. Estou muito curiosa em relação à qualidade. Como de costume, selecionei as minhas peças favoritas pra mostrar pra vocês, dá só uma olhada:

Confesso que a bolsa dourada é a que eu mais quero ver de perto. E vocês, curtiram essa parceria?

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram