≡  
10
ago
2015

Na semana passada, eu dei uma volta na C&A pra ver as novidades e me deparei com muitas peças inspiradas em temas marítimos. Como essa é uma tendência que virá forte na primavera/verão, resolvi fazer uma seleção de peças lindas dentro desse tema. Tem pra todos os tipos de corpos e bolsos, dá só uma olhada:

OBS: Se quiser saber mais sobre as peças, clique nas partes sublinhadas do texto. Elas te levarão para a loja online em que encontrei cada uma delas.

Acessórios são uma excelente maneira de atualizar o look com as tendências da estação. A clutch da Maria Filó é rhyca e phyna. Vai de um jantar a uma casamento na praia. A marca ainda fez uma plataforma linda, com estampa de conchas. Os brincos da Animale contam com algas e conchas pra trazer o ar praiano pras suas produções. A marca ainda fez o colar e o bracelete, com o algas "estilo Matisse", famoso pintor francês. A bolsa "cabe tudo" é da Santa Lolla e está na promoção!!! Pra fechar, o bracelete divertido de estrela do mar e caranguejo, da Oh,Boy!.

A regata de sereia da Oh,Boy! é puro charme! Já a FARM me encantou com esses tops croppeds de conchas. A Maria Filó arrasou com o cardigan superfeminino e com a blusa de conchas. A Animale fez a mais fofa de todas as partes de cima, uma camiseta de manga longae estampa da lagosta. Por último, uma opção pra quem quer ter uma peça dessa tendência, sem gastar muito: blusa estampa fundo do mar da C&A. Dá só uma olhada no recorte das mangas, que deixou a peça supermoderna!

Não consegui evitar o monopólio da Maria Filó nas partes de baixo. Gente, a marca se jogou com tudo nas estampas inspiradas no fundo do mar e arrasou. Começando pelas saias, a de tricô lápis, com estampa de conchas, é clássica. A plissada, também estampada de conchas, tem um ar mais romântico. A única coisa que eu não curti foi o preço, R$ 419,00, que eu achei alto demais pra uma peça 100% poliester. A saia longa é maravilhosa, cara de peça rhyca. Imaginei uma produção com camisa jeans, sapatilha e bolsa saco. Depois, outra mais chique, com blusa de seda decotada, clutch e salto fino. Já o shortinho de sarja branco tem a mesma aplicação de conchas do cardigan. Lindinho!! Outro item que amei e achei que o valor não está de acordo com o produto. Como pode esse short custar quase o mesmo valor da saia longa? A FARM, por sua vez, fez esse shortinho jeans lindo, que custa quase R$ 100,00 a menos que o de sarja da Maria Filó. Como jeans nunca é demais, apostaria nele, com certeza! Com uma pegada mais esportiva, com esse cós listrado que lembra aqueles casacos varsity americanos, essa saia da C&A vai do dia às noite mais informais. É só mudar a parte de cima e o sapato.

E aí, vocês gostam dessa tendência? Curtiram as peças?

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram