≡  
28
jul
2015

Nossa tag "Favoritos da Web" estava adormecida, mas voltou!! Esbarrei em tanta coisa bacana na internet essa semana, que tive que compartilhar. Os links vão mostrar um novo lado dos Minions; te levar pra discutir as regras para assistir séries com o seu amor; mostrar que o Tom Cruise continua arrasando corações; falar sobre parto e a verdade por trás da história da enfermeira obstetra Mariana, que morreu após dar a lua a sua primeira filha; fazer você suspirar, com um curta de animação que é puro amor; fazer você usar os lencinhos, com uma montagem emocionante de Harry Potter com a música See You Again ao fundo; e vai te levar pra um papo sobre resiliência, baseado nas mensagens do filmes Comer, Rezar e Amar.

Espero que gostem do passeio. Pra ver os links, é só clicar nas fotos.

 

 

Os Minions invadiram o mundo da moda. Dá só uma olhada na fofura que ficaram nossos amados amarelinhos caracterizados como grandes nomes como Anna Wintour, Karl Lagerfeld...

Um vídeo do Porta dos Fundos e um texto da Marília Neustein pra falar das dores e delícias de viciar em uma série junto com o seu amor.

 

 

Tom Cruise arrasa na performance e, do alto dos seus 53 anos (não acredito nisso!), deixa muito garotão no chinelo com o seu charme.

 

 

Às vezes a gente cai no erro que ler uma só notícia e formar a nossa opinião a partir dela.  Eu fiz isso em relação ao caso da Mariana, enfermeira obstetra que morreu após dar a luz a sua primeira filha. Li a tal matéria do G1 e julguei. Só que a verdade sobre o caso aos poucos vai sendo revelada. Fiquei aliviada, pra remediar a ignorância, informação. Eu diminuí a minha ontem, lendo esse texto.

Quando um pessoa azarada esbarra em uma sortuda e esse encontro vira amor.

Essa é pros fãs do Harry Potter, preparem os lenços! Linda montagem da música See You Again, da trilha do filme Velozes e Furiosos 7, com cenas emocionantes dos filmes do bruxinho.

 

 

Comer, Rezar e Amar é um dos meus filmes favoritos da vida. Os cenários incríveis, mas principalmente a história de Liz - uma mulher que resolve tirar um período sabático e largar toda a vida que não a fazia feliz, me cativaram de tal maneira, que eu me emociono todas as vezes que assisto. O link acima é para um texto que fala sobre resiliência, baseado nas mensagens do filme.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram