≡  
25
jul
2015

Após um hiato de quase dois meses, a coleção da Kim Kardashian foi lançada em 12/06, vem parceria nova por aí. Dessa vez, foi a marca queridinha das it-girls de São Paulo, Lolitta, que desenvolveu uma coleção cápsula para a C&A. O carro chefe da marca são os vestidos bandage de tricô e eles estarão disponíveis em várias cores e estampas nessa coleção.

Poucos modelos de parte de cima estarão disponíveis. A regata é bem bonita e foi produzida em cinco cores. Achei o preço ok pro modelo. Só quero ver a qualidade desse tecido de perto. Amei os bodies. Pelo jeito essa tendência veio pra ficar. Eles parecem ser de tricô e eu estou louca pra vê-los de perto!!  O preço, a princípio, está justo. Achei o blazer poderoso, mas R$ 349,00 é um pouco demais, não? Com esse valor dá pra comprar um da Zara, que costuma usar tecidos mais bacanas. Achei o casaco bem bonito, porém, não pagaria esse valor.

Os vestidos são inspirados em alguns dos maiores sucessos da marca. A grande expectativa vai ficar pros tecidos, já que os preços estão bem salgadinhos.

Além do tricô, o couro (ecológico, claro!) também está superpresente nessa coleção. Ainda não achei uma calça de couro que me vestisse bem. Vamos tentar essas, pra ver se rola. Fico pensando uma coisa, couro ecológico não pode ser lavado, a recomendação é usar um pano úmido e limpo. Como faz nesse calor do RJ? Esse ano nem o inverno conseguiu dar uma aliviada nesse forno... Adorei a estampa da saia estampada verde muito bonita. Só não entendi a grande diferença de preço dela pras outras...

Pra fechar, os acessórios, que eu achei o ponto mais fraco da coleção. A Lolitta não produz acessórios, só roupas. Achei podiam ter feito umas peças desenhadas pela própria marca ou ter feito uma coleção sem acesórios. Não é muito estranho uma coleção da Lolitta para C&A ter uma bolsa inspired da Fendi (Peekaboo)? Achei as sandálias de salto finos feias e não amei a anabela.

A coleção estará disponível em lojas selecionadas a partir do dia 11 de agosto. Quem estiver com medo das peças esgotarem, pode ficar de olho no e-commerce da marca uns dias antes do lançamento oficial. Nas últimas coleções a venda na loja virtual começou antes da venda nas lojas fisicas.

E vocês, curtiram? Quais são as peças que vocês mais gostaram?

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram