≡  
08
jul
2015

Olha, nesses três meses e meio de blog eu tive vários momentos maravilhosos. Não sei se é por fazer todos os dias uma coisa que eu curto tanto, não sei se é pelo tanto de gente maravilhosa que eu convivo e que eu venho conhecendo através desse projeto. Mas o fato é que os meus dias mudaram nesse período, eu mudei. Me sinto mais leve e finalmente o meu trabalho não parece trabalho. É bom o tempo todo. Aos poucos eu venho descobrindo os temas que me dão mais prazer de escrever e os temas que as pessoas que acompanham o blog mais curtem. E vou ficando mais confiante, mais cara de pau, pré-requisito de quem quer ganhar a vida nesse meio. Foi esse fator que me aproximou da equipe brasileira da Longchamp.

Para fazer o post que fala sobre a bolsa mais famosa da marca, a Le Pliage, lá do começo do blog, eu conversei com pessoas da marca, para saber dos preços e das formas de pagamento e venda. Gente, eu tinha um blog com duas semanas de vida e essas pessoas me atenderam com uma atenção, que eu não imaginei que fosse rolar. O post gerou um convite para visitar uma das lojas em São Paulo, que virou um post que mostrou que a Longchamp vai muito além das bolsas de nylon, e aumentou a minha paixão pela marca. Mais uma vez fui surpreendida, ao ser recebida pela Fernanda Fernandes, gerente comercial da marca no Brasil, que passou quase três horas me mostrando cada produto da loja do Shopping Cidade Jardim. Ela se surpreendeu quando eu contei que o blog havia sido criado há um mês, mas me deu toda a atenção do mundo. A primeira coisa, antes da falar do acontecimento incrível de ontem, é destacar como faz diferença você ter um profissional apaixonado na sua empresa. A Fernanda é isso, veste a camisa da marca e conhece cada detalhe de cada uma das peças presentes nas lojas. Mais que uma visita, foi uma aula sobre a marca e sobre profissionalismo.

Ontem, chegou uma caixa pelos Correios da Longchamp. Meu marido entrou empolgadíssimo em cada, doido pra ver a minha reação. Ele deveria ter filmado. Trabalhar com o que se gosta é uma benção. E o presente que chegou ontem foi fruto desse trabalho e teve um significado muito especial. Acredito que essa sensação que eu tive, aconteça especialmente com quem fala daquilo que acredita. Não ganhei só uma bolsa, ganhei uma bolsa incrível de uma marca que eu amo.

Olha o vídeo que eu fiz pra mostrar o crescimento da família Longchamp aqui em casa...

Pra todo mundo que torce, acompanha, comenta, um outro beijo enorme.

O melhor ainda está por vir...

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram