≡  
27
jun
2015

Ontem foi dia de almoçar num restaurante japonês que a gente ama, o Sushi Mar. Sou bem chata com japas, pra comer comida crua, tem que ser em lugares de confiança. Tentei economizar uma vez, indo em um que os amigos falavam que era BBB (Bom Bonito e Barato) e fui parar no hospital, com uma intoxicação alimentar. Até que o Filipe, meu marido, me levou nesse restaurante, que virou o nosso favorito desse tipo de culinária. Geralmente optamos pelo rodízio, eles têm uma variedade muito boa de pratos e o serviço é bem bom. O preço do rodízio é carinho, R$ 80,00, mas ainda é mais barato que o Manekineko. De terça a sexta (exceto feriados), eles oferecem a opção de buffet, como almoço executivo. É uma excelente chance para conhecer o lugar economizando umas boas dilmas, já que ele custa R$ 56,00. Pra quem gosta de pedir um japinha em casa e mora nas redondezas da Gávea, Laranjeiras, Barra ou Recreio (bairros aonde eles têm restaurantes no RJ), o restaurante tem serviço delivery. Pra quem é de São Paulo, a rede conta com duas unidades na cidade também. O site deles é supercompletinho, vale a visita http://sushimar.com.br/.

Amo tanto a Missoshiro, que peço até no verão. A deles é uma delícia, ainda mais num dia frio como ontem.

Harumakis maravilhosos de legumes e camarão com catupiry.

Esse lance de fotografar os almoços ainda é tenso pra mim, principalmente em rodízio. Acabo esquecendo, começo a comer, e o prato sai desfalcado na foto... Hahahahahahahaha Nem tive coragem de postar o de Hot Filadélfia, que estava praticamente vazio quando lembrei de fotografar...

Sushimar Gávea

Rua dos Oitis, 6, lojas D e E

Gávea

Tel: 2274-3999

Aproveitei pra fotografar o look que eu estava usando. Escolher o que vestir está um desafio aqui no Rio de Janeiro. Você abre a janela e está frio, sai de casa e está frio e, de repente, esquenta. Desesperador! Saí pra resolver algumas coisas de manhã cedo e passei muito calor!! Eita cidade com tempo doido!! Quando fui me arrumar pra almoçar, procurei usar o truque das camadas e colocar por cima peças corta-vento, como a jaqueta jeans e a saia midi preta, que é de um tecido muito bacana, bem grossinho. Completei com o lenço, peça que sempre dá uma graça no look e ainda ajudar a manter o pescoço quentinho.

Óculos - Aviador RayBan

Jaqueta Jeans - Forever 21

Lenço - não tem marca, ganhei da minha prima

Regata podrinha - Forever 21

Saia midi - H&M

Sapatilha - Ana Capri

Bolsa - Soho Disco Bag, Gucci

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram