≡  
24
jun
2015

Sempre ouvi falar muito bem do demaquilante Bioderma Sensibio (Crealine) H2O e, claro, fiquei louca pra testar. Só tinha um porém, ele só podia ser encontrado na Europa. Quando fui, esqueci de comprar e nunca me liguei de pedir pra alguém trazer. Acabei ficando só na vontade. Os primeiros sinais da chegada da marca no Brasil começaram no início de 2015 e, em março desse ano, o produto já estava estampado em diversas revistas de moda. Comecei a caça. Quando estive em São Paulo, em abril, tinha certeza de que conseguiria comprá-lo. Entrei em todas as farmácias pelas quais passei e nada. Continuei a minha busca aqui no Rio mesmo, sem sucesso. Até duas semanas atrás, quando, andando pelos corredores da farmácia Venâncio, encontrei!! Ele estava disponível em dois tamanhos, 100ml e 250ml. Como não sabia se ía gostar, optei pela embalagem menor (estamos nos esforçando para não entulhar a casa novamente, lembram?). Ah, 100ml do produto custaram R$ 27,50.

Esperei essas semanas até escrever esse post, pra poder testá-lo várias vezes. E, pra ser bem sincera, não achei essa Coca-Cola toda, não. As partes boas são: ele realmente é bom para peles sensíveis, não irritou nadinha os meus olhos; e não é nada oleoso, parece uma água. A parte ruim é que eu usei mais de quatro discos de algodão para remover a maquiagem e, ainda assim, na manhã seguinte havia vestígios dela. Na volta de NY, eu comprei um demaquilante da Bourjois no Duty Free, para experimentar. Fui sem muita expectativa, já que a embalagem de 200ml custou cerca de U$10,00. E me surpreendi. Ele também é excelente pra peles sensíveis e tira toda a maquiagem com uns três discos de algodão.

Mas, voltando pro Bioderma, quando contei pra minha cunhada que havia encontrado o produto, ela fez a pergunta que inspirou parte desse post: "E o preço, tá muito mais alto que na Europa? Em relação a outros bons demaquilantes, vale a pena?"

Pra solucionar essas dúvidas, fiz os quadrinhos abaixo:

Aproveitei pra pesquisar o preço de outros demaquilantes famosos, pra que a gente possa comparar:

E aí, alguém já experimentou? Qual é o demaquilante favorito de vocês?

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram