≡  
23
jun
2015

De volta com os meus links favoritos da semana !! Já adianto que essa semana eu vou te levar para: 100 anos de moda em 2 minutos; 5 dicas de especialistas, para conquistar a sobrancelha perfeita; um papo sobre fracasso; Jout Jout fazendo a gente cair na real sobre os "defeitos" do nosso corpo; um pai que reagiu de uma maneira muito criativa à vergonha que o filho adolescente tinha dele; a um vídeo da Marge e do Homer Simpson, falando sobre os boatos de separação; um vídeo que a HBO divulgou, que vai ajudar a matar um pouco da saudade de Game of Thrones; a virada de mesa de Taylor Swift; um texto incrível sobre abrir espaço no armário, na mente e na vida; e um guia definitivo para te preparar para comprar em liquidações.

 

 

100 anos de moda em 2 minutos.

 

 

5 dicas de especialista que vão te ajudar a ter a sobrancelha perfeita.

 

 

Na era das redes sociais, onde todo mundo é perfeitamente feliz virtualmente, o fracasso virou tabu. Esse especial do TAB discute o fracasso e a tal mola que fica no fundo do poço. Quer uma dica? Todo mundo já fracassou, inclusive aquela pessoa que aparece linda numa lancha, sentindo gratidão. Admita o fracasso e vire a mesa.

Olha a Jout Jout sendo maravilhosa mais uma vez. Que mulher nunca deixou de usar/comprar uma roupa, que mostrava uma parte do corpo que considera um defeito? Se identificou? Eu também. Então, assista a esse vídeo 10 vezes, como eu venho fazendo, pra ver se essa maluquice de se sentir mal com o próprio corpo sai da cabeça.

 

 

Sabe aquela fase da adolescência onde a gente têm vergonha dos pais? Então, esse pai reagiu a isso de uma forma pra lá de criativa...

 

 

Não existe um casal famoso que não tenha sido vítima de um boato, certo? As vítimas da vez foram Marge e Homer Simpson, alvos de um boato de que se divorciariam na nova temporada da série. Como boas celebridades, eles fizeram um vídeo para mostrar que continuam juntos e felizes.

Já está com saudade de Game of Thrones? A HBO divulgou um vídeo de bastidores que vai te ajudar a matar a saudade.

 

 

O poder de Taylor Swift. A cantora mudou a política da Apple, critiando publicamente os três meses gratuitos que a companhia vai oferecer, como forma de divulgar o seu serviço de streaming que será lançado no final desse mês.

 

 

Pra quem curte os meus posts sobre desapego, esse texto do Oficina de Estilo é perfeito!

 

 

A Ana Soares, do Hoje eu Vou Assim Off, fez uma reunião das melhores dicas pra você enfrentar essa época de liquidações, sem ficar pobre e nem comprar peças que não vai usar.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram