≡  
18
maio
2015

Se você ainda não ouviu falar da Jout Jout, esse é o post perfeito pra te tirar dessa alienação. Julia Tolezano vem publicando vídeos totalmente despretenciosos e bem-humorados em sua conta do YouTube há um ano. Ao contrário das blogueiras mais famosas, ela não procura o cenário perfeito, os vídeos são feitos em qualquer lugar, jardim, banheiro, cozinha. Ela não usa maquiagem e aparece com a roupa que está no momento, quebrando essa corrente de perfeição que rondava os perfis femininos do YouTube. A filmagem é feita, na maioria das vezes, por Caio, seu namorado. Ele não aparece em nenhum dos vídeos, mas as suas opiniões podem ser ouvidas ao fundo. A cereja desse bolo são os temas: tabus como sexo sem compromisso; masturbação; homossexualismo; relacionamentos abusivos (esse foi o vídeo que a tornou conhecida); "mistérios do universo feminino e masculino"; cocô a dois; o lado ruim da maquiagem; entre outros. Tudo isso falado de uma maneira tão desencanada e direta, que faz a Jout Jout soar como uma amiga muito próxima.

Todo esse sucesso já está dando frutos. Além de alguns parceiros comerciais, Julia ganhou uma matéria de quatro páginas na revista Elle de maio e virou colunista da revista Cosmopolitan.

Selecionei os meus dez vídeos favoritos do canal Jout Jout Prazer, pra mostrar pra vocês:

Fofíssimo esse vídeo em que ela fala dessa loucura de deixar de viver para evitar o sofrimento.

Presente de um ano do canal para o público, Funk do Cajado. Te desafio a não ficar cantando esse funk por horas.

A dor e a delícia de ser mulher e usar maquiagem. Nesse caso, sem a delícia.

O famoso vídeo em que ela fala sobre relacionamentos abusivos. Tem que assistir!!

Aqui ela fala da nossa mania de aumentar os problemas.

Uma análise muito divertida do filme 50 Tons de Cinza.

Um passeio numa praia de nudismo, ou melhor, naturalismo.

11 coisas que mulheres não sabem sobre os homens.

Nesse ela comenta o preconceito em relação ao trabalho do Romero Britto.

Pra fechar, ela aparece em um dos seus primeiros vídeos, falando das maravilhosas opções de calcinhas disponíveis no mercado.

Outra característica muito bacana do canal é a duração dos vídeos, geralmente menor do que cinco minutos. Divertimento garantido !!

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram