≡  
28
abr
2015

O tanto que uma música boa pode melhorar o nosso dia? Ajudar a gente a atravessar um momento difícil? Marcar um bom momento? Ainda vou fazer uma playlist da vida aqui. Mas antes, vou dividr com vocês as músicas que não saem da cabeça e da caixa de som no momento. Sou chata, quando apaixono, ouço a mesma música um milhão de vezes. Aí, passa, vem outra. Essas aqui tocam direto no canal Sucessos, na parte de músicas da NET. Vocês conhecem?? Playlist MUITO bem feita. Músicas nacionais e internacionais qus estão bombadíssimas tocam por lá. Vamos a minha seleção das mais mais:

1 - Problem - Ariana Grande ft Iggy Azalea

Não sou fã de nenhuma das duas. O estilo de ambas me dá uma preguiça... Mas essa música me pegou de jeito. Quando vejo, estou cantando e dançando em casa. Tente resistir...

2 - Fireproof - One Direction

Tenho queda por boy bands, tenho que confessar. E o One Direction já vem conquistando o meu coração há tempos. Começou com "What makes you beautiful", depois foi "Steal my girl" e agora vem essa música fofa, que já me fez chorar.

3 - Rather be - Clean Bandit ft Jess Glynne

Êta música feliz. Me empolga instantaneamente. Imagino diversos passos para ela, pratico esses passos, chamo o meu marido pra dançar, me imagino dançando com uma grupão...

4 - Sing - Ed Sheeran

Se eu ainda frequentasse nights (ou baladas pros amigos paulistas), certamente estaria dançando essa música. Vício puro e atestado da versatilidade de Ed Sheeran, que sai dessa animação...

5 - Thinking out loud - Ed Sheeran

... Pra essa balada irresistível. Quero ser essa menina desse clipe, dançando nesse salão, usando roupa esvoaçante. Essa música certamente teria sido usada no meu casamento.

6 - Love me like you do - Ellie Goulding

Você pode achar um milhão de defeitos em Cinquenta Tons de Cinza, mas vai ter que concordar que essa música foi um grande acerto.

7 - Blank Space - Taylor Swift

Difícil explicar o tamanho da preguiça que essa menina me dava. Os looks, as primeiras músicas, o jeito certinho. De um tempo pra cá isso vem mudando. Esse último CD dela, 1989, é incrível. Cada clipe lançado gera mais um vício, que começou com essa aqui...

8 - Shake it off - Taylor Swift

Tenho um respeito especial pelas pessoas que conseguem rir de si mesmas. E, imagino o quanto deva ser difícil ser julgada em escala mundial. Quando ouvi essa música pela primeira vez, quis dançar enlouquecidamente pela casa. Na segunda, prestando atenção na letra, que entre outras coisas brinca com o fato da imprensa dizer que ela sai com muitos homens, mas não consegue ter um relacionamento duradouro com nenhum, me fez respeitar essa moça. Pra dançar e pensar.

9 - Sugar - Maroon 5

Com casais verdadeiros ou falsos, não importa, esse clipe é muito fofo!! E a música é pra cantar junto. Sem falar no Adam, desfilando toda a sua magya AND carisma.

10 - All about that bass - Meghan Trainor

Essa não é tão nova assim, mas eu amo. Tô viciada há um tempo, na música e na mensagem dela. Antes de virar um grande sucesso na voz de Meghan, essa música foi oferecida a mais de dez artistas, incluindo Beyonce, que se recusaram a gravá-la. Acho que, no final das contas, parou nas mãos da pessoa certa. Já passou da hora de quebrar esses padrões insanos de beleza. Essa música é um hino do amor próprio.

11 - Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj

Clipe, música, tudo viciante.

12 - Uptown Funk - Mark Ronson ft Bruno Mars

Tô pra ouvir uma música que seja cantada pelo Bruno Mars e não vire um grande sucesso.

13 - See you again - Wiz Khalifa ft Charlie Puth

Essa música está em primeiro lugar na parada americana da Billboard e levou a trilha de Velozes e Furiosos 7 ao topo junto. Chorei quando assisti ao clipe pela primeira vez. É uma linda homenagem ao ator Paul Walker, morto em 2013.

Espero que gostem da seleção. Se você anda viciado (a) em alguma que não está na minha lista, escreva nos comentários.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram