≡  
26
abr
2015

Amo roupas e sapatos, mas nada me faz tão feliz como bolsas. Estou sempre pesquisando, sonhando e desejando muitas. Aproveitei esse vício, para fazer uma varredura nos e-commerces das principais lojas de departamento americanas (Saks Fifth Avenue, Bloomingdales, Neiman Marcus, Bergdorf Goodman e Nordstrom) e selecionar as bolsas mais incríveis dessa temporada. Confesso que a seleção ficou enorme. Acabei dividindo em duas partes. No próximo final de semana eu postarei a parte 2.

1 - Givenchy Antigona Large Shopping Tote Magnolia - U$ 1.150,00

Essa Givenchy é do modelo "cabe a vida", além de ter essa estampa linda, feminina, contrastando com o fundo preto. Divina!

2 -3.1 Phillip Lim Pashli Mini Satchel Bag - U$ 750,00

Essa Pasli, da 3.1 Phillip Lim, já vem chamando a minha atenção há algum tempo. A Jô, do Futilidades, e a Lu Ferreira, do Chata de Galocha, já desfilam com as suas. Além do design, ela está sendo lançada em novas cores, maravilhosas, e vem subindo no meu ranking de bolsas mais desejadas.

 3 -Tom Ford Sedgwick Mini Zip Tote Bag - U$ 2.290,00

As bolsas da Tom Ford nunca me chamaram atenção. Mas nessa minha pesquisa, gostei de várias da loja coleção. Como adoro peças com zíperes, essa foi a minha favorita. Escolhi a rosa pelo tom básico e muito feminino.

4 - Valentino Large Fringe Tote - U$ 2.995,00

Milionária eu fosse, certamente me vestiria de Valentino da cabeça aos pés. Amo tudo que é criado pela marca. Não sou uma das maiores entusiastas dessa tendência de franjas. Mas acho que a marca conseguiu criar um modelo atemporal com essa tendência. Ainda incorporou o verde militar. Taí um modelo que eu me vejo usando a vida toda.

5 - Charlotte Olympia Calavera Skull Clutch Bag - U$ 1.595,00

Adoro caveiras, tenho várias peças dessa estampa. E a Charlotte Olympia é mestre em criar acessórios para descontrair o visual, com muito estilo. Amei a clutch, usaria com certeza. Mas não pagaria esse precinho de jeito nenhum! Rsrsrsrsrs

6 - Coach Rhyder Sachtel in Leather - U$ 495,00

Achei esse modelo da Coach bem do estilo do modelo Classic Work, da Balenciaga. Acho que é pelo formato e os detalhes em metal. A vantagem? Enquanto o modelo da Balenciaga custa a bagatela de 1.945 Obamas, o modelo da Coach sai por U$ 495.

7 - Longchamp Le Pliage Héritage - U$ 1.250,00

Essa bolsa levou a experiência Le Pliage a outro nível. Não costumo desejar bolsas estruturadas, mas essa me arrebatou. Muito chique! Famosas como Alessandra Ambrósio e Jessica Alba já desfilam com as suas.

8 - Chloe Georgia Mini Leather Crossbody Bag - U$ 1.090,00

A Chloe está se tornando uma verdadeira máquina de produzir bolsas desejo. Não existe uma bolsa da marca que eu não goste. Achei essa transpassada muito delicada. Sem falar na cor... Chique, chique, chique!

9 - Valentino Small Single Handle Bag - USD 3.145,00

Foi impossível não citar mais peças da Valentino. Essa linha em especial, me conquistou pela estampa. Meu Deus, que estampa mais maravilhosa!!! E não é que essa estampa me lembrou muito uma da nova coleção da Farm?! Vejam e me digam o que acham... Tô doida? Não sei, só sei que amei essa bolsa.

E aí, curtiram?

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram