≡  
20
abr
2015

A vida é feita de fases. Já tivemos a fase em que todos os amigos estavam na noitada, a fase em que grande parte dos amigos casou e agora estamos na fase do baby boom. Nossos programas mais frequentes atualmente são chá de bebê e batizado. E tem coisa mais gostosa do que qualquer tipo de festa de criança? Ontem foi dia do Chá do Bento, filhote de um casal muito querido, que nascerá em breve. A escolha foi pautada pelo conforto e pelo clima. O outono já começou a dar sinais por aqui e o calor intenso está dando um descanso. Época perfeita pra levar um casaquinho, se não rolar um ventinho, vai rolar ar condicionado. Observem o sorriso muito esquisito da foto. Primeira tarefa para quem coloca aparelho fixo é acostumar a sorrir. A tendência é esconder, fica essa coisa esquisita... Mas passa! Hahahahahahaha

- Vestido - Maria Filó (apelidado carinhosamente de "Vestido de Paris". Comprei antes da lua-de-mel e fiquei me imaginando nos cafés parisienses com ele.)

- Jaqueta Jeans - Forever 21 (garimpo total! Última peça da loja da Quinta Avenida, comprada por míseros U$ 19,99)

- Alpargatas - Via Mia (sapatos mais confortáveis da vida!!! São da coleção atual da marca.)

- Bolsa - Gucci Soho Disco Bag (curingão no armário. Inacreditável o tanto de coisa que cabe nela. Junto com a Le Pliage, da Longchamp, forma a dupla perfeita para viagens)

- Relógio - Swatch (veeeeeeeeeeeeelho. Tenho ele há uns bons 13 anos!)

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram