≡  
04
abr
2015

Conheci a marca Sally Hansen nos meus dias de garimpo nas farmácias dos EUA. Sempre ouvi falar dos produtos e voltava com algum novo de toda viagem pra terra do Tio Sam. Só que nessa última, para NY, eu achei os meus dois produtos favoritos da marca, o Instant Cuticle Remover e o Insta-Dri Top Coat.

 O primeiro promete remover as cutículas secas em quinze segundos. O segundo promete proteger o esmalte por dez dias, secar qualquer esmalte em questão de segundos e proteger da cor das unhas, uma vez que possui filtro UV na sua composição.

 Não tenho ido à manicure todas as semanas. Com o tempo, senti que as minhas unhas ficam mais saudáveis assim. Pra completar, só uso base manipulada. Ela protege a unha das manchas e fortalece muito, elas acabam quebrando menos. Com isso, o Instant Cuticle Remover tem sido muito útil. Ele realmente remove as cutículas. Não fica da mesma forma de quando fazemos as unhas no salão, mas ajuda. Dá um aspecto de limpeza e deixa as unhas prontas para uma base.

 Já o Insta-Dri Top Coat só cumpriu uma das 2 das 3 promessas no meu teste, secar o esmalte em segundos e proteger a cor das unhas. É o produto perfeito para os dias em que temos que sair correndo do salão e não temos como esperar o esmalte secar. Conte uns vinte segundos e... Secou! Em relação a manter o esmalte nas unhas por dez dias, não funcionou comigo. Na verdade, o esmalte saiu em 4 dias. Como eu disse, só uso quando sei que não vou ter tempo de esperar o esmalte secar naturalmente. Normalmente deixo a minha manicure usar o spray secante, que costuma fazer o esmalte durar mais nas minhas unhas.

 Comprei os produtos na farmácia Bed, Bath and Beyond e eles custaram, respectivamente, USD 7,29 e USD 4,09. A boa notícia é que eles já podem ser encontrados no Brasil. No site da The Beauty Box, o Instant Cuticle Remover e o Insta-Dri Top Coat saem por R$ 34,90 cada.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram