≡  
25
mar
2015

Eu demorei a me viciar em Sex And The City. Quando o fiz, a série já estava terminando. Comprei todas as temporadas e fui assistindo a cada um dos episódios, na ordem. E isso fez toda a diferença pra eu me apaixonar. É como alguns livros, você só tem que vencer o começo, para embarcar na história. O vício chegou a um ponto, que eu usei a série como base da minha monografia (pra quem não, sabe, eu fiz jornalismo). E a cereja disso tudo sempre foi a Carrie Bradshaw, com seu estilo versátil e a sua busca pelo amor. Hoje, a Sarah Jessica Parker, atriz que interpretou a personagem, faz 50 anos. Para comemorar esse dia especial, selecionei os meus looks favoritos da Carrie.

Pra completar, vou mostar a coleção de itens derivados da série, que fui colecionando ao longo dos anos.

1 - O livro que inspirou a série: Sex and the City, Candance Bushnell, Editora Record;

2 - Guia não autorizado com melhor de Sex and the City: A Nova York de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda; Teté Ribeiro, Editora ARX;

3 - Boxes com as 6 temporadas da série;

4 - Livros importados, que contam os bastidores da série, mostram todos os looks usados com detalhes e relatam várias curiosidades interessantes:

Sex and the City  - Kiss and tell (sobre as seis temporadas da série)

Sex and the City - The Movie

Sex and the City 2 - The stories. The fashion. The adventure

5 - DVD do filme Sex and the City 2;

6 - Camiseta com estampa da Carrie, da In Love Fashion Tees;

7 - DVD do Filme Sex and the City.

Comentários: 2

  • Karla Pe comentou em

    Bem-humorada, inteligente, amiga fiel, um pouco atrapalhada e ansiosa. Enfim, uma mulher com milhares de qualidades, preocupações e sonhos como a Carrie. Atualmente, Sarah Jessica Parker retorna ao pequeno ecrã como produtor e estrela do Divorce série, que tem 10 capítulos e é lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina. Aqui está mais detalhes sobre esta nova série da HBO: http://www.hbomax.tv/movie/TTL603801. Frances interpreta Sarah, uma mulher com uma relação tensa com seu marido e dois filhos, que descobre que terminar o seu casamento e começar do zero não é fácil. Não podemos perder esta série de comédia em uma bela lugar em Nova Iorque, porque é uma grande proposta.

    Responder

Instagram