≡  
17
mar
2015

Conheci a Urban Arts na época pós-casamento, estava tentando deixar o apartamento mais com a nossa cara e, pesquisando por quadros e pôsteres, cheguei no site deles. Acabei não conseguindo fazer as mudanças na casa naquela época, mas é uma das minhas metas desse ano (falo mais sobre as minhas metas nesse post aqui). Voltei as pesquisas e me apaixonei pelos produtos deles.

A Urban Arts foi criada em 2006 e é uma galeria de arte diferente, ela trabalha essencialmente com trabalhos digitais de artistas, designers e ilustradores do mundo todo. No site é possível navegar por temas e você vai encontrar uma variedade enorme de fotos e ilustrações.

Tanto no site como na loja, você pode escolher a forma como a sua arte será entregue. Eles oferecem a arte escolhida nos formatos imã, papel matte (impressão em papel fotográfico 260g), poster filete (o poster já vem pronto para ir para a parede, em uma moldura padrão, preta) e tecido canvas. Nós optamos pelo papel matte e escolhemos as molduras lá mesmo. Inclusive, achei que tínhamos feito um mau negócio em relação ao preço das molduras. Até a semana passada, quando levei uma pintura pequena (uns 20cm X 30 cm) para emoldurar na Moldura Minuto, e recebi um orçamento de 100 dilmas para uma moldura simples de madeira com vidro.

Ainda estou pensando na composição de quadros que colocaremos em cima da mesa de canto da sala e na prateleira que vamos instalar no nosso home office. Mas já sei que um deles vai ser esse aqui:

Se quiser dar uma olhada nas lindezas que eles vendem, o site éwww.urbanarts.com.br.

Comentários

Nenhum comentário foi publicado para este post. Seja o primeiro a comentar...

Instagram